Curitiba Capital do Natal espera superar a recepção de números de turistas - BTG Hotéis & Resorts | As melhores opções de hotéis em Curitiba e Florianópolis.

Curitiba Capital do Natal espera superar a recepção de números de turistas

Uma das apostas da Prefeitura de Curitiba neste fim de ano é transformar a cidade em um dos principais destinos turísticos no país, estimulando assim geração de empregos, e o comércio de bens serviços, incluindo a atividade de hotelaria. A programação e os atrativos agendados para as últimas semanas do ano são bem variados, com opções gratuitas, que terão o objetivo de promover ainda mais o acesso à cultura não só aos moradores da cidade, mas a turistas de diversas regiões do mundo que venham passar o fim de ano ou férias na capital paranaense.

Considerada a Capital do Natal, a programação já está fechada desde novembro. E não são somente os espetáculos natalinos que prometem ser sucesso, as decorações e iluminação tomarão conta da cidade reforçando o espírito natalino.

Hotelaria
Outra opção é passar o Reveillon em Curitiba e ainda aproveitar a decoração e iluminação natalinas da cidade. A rede hoteleira também está preparada para receber o grande público e oferece pacotes especiais aos turistas. Como é o caso do Grupo BTG Hotéis & Resorts, que desde já realiza reservas para o Ano Novo. O pacote especial inclui cinco noites, de 27 de dezembro a 1º de janeiro, e é claro, um delicioso café da manhã. O valor do pacote para as cinco noites é de R$ 850 por pessoa, em Apartamento Duplo Standard, no Harbor Hotel Saint Michel.

A qualidade dos serviços prestados aos clientes tem sido o diferencial de mercado em relação aos outros empreendimentos da mesma categoria, razão da preferência dada por estes aos empreendimentos da BTG Hotéis & Resorts . Uma decoração primorosa com estilo, e personalidade, além do necessário para garantir uma estadia com pleno conforto. Sem contar o fácil acesso a passeios turísticos e a prática localização, pois a unidade hoteleira Harbor Hotel Saint Michel de Curitiba, está situada na Rua Lamenha Lins 71, muito próximo das principiais atrações.

Atrações de Natal
O início da programação natalina será marcado pela festa no Castelo do Batel, a primeira atração da nona edição do Natal Encantado do Paraná, que será aberto solenimente pelo governador Beto Richa e pela secretária da Família e Dersenvolvimento Social, Fernanda Richa. No evento serão arrecadados brinquedos e serão entregues para 1.300 crianças em outra festa, no mesmo local, que acontece 16 de Novembro, às 20H00.
As tradicionais apresetações do Coral no Palácio Avenida não poderiam faltar. Cento e vinte crianças e jovens entre 7 a 16 anos levarão repertório resultante do trabalho do projeto Vivências Musicais, uma iniciativa do HSBC. As canções serão apresentadas nas janelas do prédio histórico nos dias 2,3,4, 9,10, 11,16/17 e 18 de dezembro, com início previsto para 20H10h e encerramento às 21h. Neste ano o tema será oportunamente definido.

O Sesc Paço da Liberdade, unidade especializada em programação cultural da entidade vai promover o espetáculo Soldadinho de Chumbo e a Bailarina. As apresentações serão realizadas às noites de 10 e 11 de dezembro, na Praça Generoso Marques.

Outras atrações de destaque são os autos de Natal, um deles no tradicional bairro italiano de Curitiba, Santa Felicidade, com apresentação de Coral Folclórico. Prometendo repetir o sucesso do ano passado, o Centro Histórico de Curitiba, no entorno do Largo da Ordem, contará com feiras gastronômicas, que irão estimular os estabelecimentos comerciais da região.

Confira a programação completa dos espetáculos, descontos e opções de gastronomia para ceias de Natal pelo site www.curitibacapitaldonatal.com.br.

Serviço
Mais informações para hospedagem em Curitiba
BTG Hotéis & Resorts
http://www.btghoteis.com.br/
(41) 30766400



BUSCAR DISPONIBILIDADE

Desenvolvido por ledz.com.br